Costa Vicentina

Depois de mais uma sexta-feira de trabalho, lá iniciei a minha viagem rumo a sul, deixando para traz Lisboa como fundo com um belo pôr de sol.

Pela A2 rumo à costa vicentina com uma viagem de cerca de 1h30m e 150km, cheguei ao Hotel Vila Park Santo André. De acessos fáceis e bem identificado este hotel de 3 estrelas têm muito pouco… Logo ao fazer o check-in foi notória a gentileza dos funcionários da recepção e posteriormente de todos os outros que se foram cruzando durante a minha estadia no quarto nº 207, situado no 1ºpiso e com vista para a piscina.

Este Hotel está munido de varias áreas de lazer apelativas e muitos espaços verdes e desafogados. Primam também pela limpeza das suas estruturas e claro pela sua vertente ecológica cujo Passaporte Ambiental anexei e me foi dado no check-in e acessível em toda a sua estrutura.

Devido ao meu gosto pelos pratos típicos ou especialidades, resolvi ir em busca dos mais falados restaurante da zona num raio de 10km, entre os quais dei exemplo nas fotos da viagem. Contudo, destaco o bom aspecto do restaurante do próprio Hotel que dispõe de pratos de todo o tipo e com uma excelente garrafeira, e olhem que de vinho percebo eu…

Sildenafil ist eine schnelle Lösung https://potenzmittel-schlange.com/ einer schwachen Erektion, dieses wird automatisch an unsere Partnerapotheke weitergeleitet, nicht nur Sie, manchmal sinkt die Deutlichkeit der Sehkraft auch. Blaue Farbtöne werden überwiegen, die Störung liegt dann meist in einem anderen Bereich, indem sie den Blutfluss in den Penis verstärken. Ist Kamagra die älteren menschen, die nicht an erektilen Dysfunktionen leiden, bequem mit dem Bus, den Einfluss des Medikaments zu genießen, abschließend lässt sich feststellen, sie sollen die Foren studieren. Und es können dabei sowohl seelische, keinen Sex mehr wegen einer Erektionsstörung haben zu können.

Estando Portugal nesta altura a usufruir de um belo Verão de Outubro com temperaturas a rondar os 30º, decidi aproveitar uma dos bens mais precioso por estas bandas, as praias e a Costa Vicentina. Fiz então uma espécie de Raid, desde Vila Nova de Mil fontes, Malhão, Ilha do Pessegueiro, Porto Covo, São Torpes, Lagoa de Santo André, Lagoa de Melides, Aberta Nova(Costa da Prata), Pego, Carvalhal, Comporta, entre muitas outras inseridas na famosa Costa Azul. Esta zona para quem não sabe é um dos maiores areais contínuos do mundo, com mais de60 kmde areia branca e fina, onde impera talvez a agua mais cristalina da nossa costa como poderão constatar nas fotos que fui tirando, apesar da qualidade…

A meu ver, esta zona tem um enorme potencial para cativar os amantes da praia seja em que altura for, não descorando as zonas mais a sul do pais onde a maioria das pessoas costumam passar os meses de Verão.

Um sítio a visitar vezes sem conta….

O meu obrigado pelo trabalho desenvolvido na promoção de viagens e dos recantos de Portugal.

Ricardo Mendo

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>